terça-feira, 10 de abril de 2007

Surpresa de Pascoa

Havia um tempo que não tinha notícias da minha amiga Laissa, desde a minha viagem, quando nos reencontramos.
O Rafiti, continuamos nos falando pela net, as vezes, mas poucas e rapidinho, pois estavamos sem tempo.
A Pascoa tinha passado, quando recebi um convite do Rafa para encontra-lo proximo a minha cidade. Teria que dar um jeito, mas fui encontra-lo.
Cheguei ao hotel...uma reserva de um chalé em meu nome... não me informaram onde estava o Sr. Rafael...maior misterio. Fiquei imaginando: ' O que estará aprontando?...'































































O lugar era lindo!
Ao entrar, tinha uma caixa de presente me esperando:


-Para minha Mandinha!
Adorei o presente, vesti, coloquei um shortinho de coton branco por cima e uma camisetinha e segui a trilha, excitada pensando que mais ele faria..., quando ouvi: " COELHIIIINHAAAA...."



So de reconhecer a voz minha calcinha ficou úmida e arrepiei.... olhei e vi o Rafa, corri ate ele e nos beijamos...saudosos...gostoso...quentes.... cada vez mais úmida ficava a minha calcinha....



- Adorei o presente!



- Espero que goste da outra surpresa tambem..- disse sorrindo maliciosamente....



Segurou minha mão e me levou para mais adiante da trilha, chagamos em um lugar ainda mais lindo...um lago...aí ele tinha estendido uma grande toalha...nos sentamos...não queriamos conversar muito...voltamos a nos beijar...


ele me abraçava forte, sugava minha boca..sentia sua língua quente me devassando, suas mãos pareciam multiplas passeando pelo meu corpo, eu já estava tonta de tanto tesão... quando ele pediu:


- Quero ver o presente que te dei...me mostra....


Fiquei em pé na sua frente e tirie a camiseta e o shortinho...lenta e sensualmente...ele me olhando... acariciando seu pau já duro... tirei a calcinha rápido e sentei naquele pau...devagar...sentindo-o latejante... eu estava muito molhada...comecei a rebolar...ele me olhava e ria maliciosamente....


- Gostosa! Senti saudades...Mexe gostoso vai....


- E minha surpresa? O que mais....


- Calma...hoje é você quem está afoita....MEXE... quero você bem gostosa...MeXE.


Mexi, rebolei...ele acariciava meus seios...sugava...eu não aguentei e gozei...gozei muito...gostoso...gemendo...aiiiiiiiiiiiii....ele metia mais, eu gozaava...tonta...


- Quer a surpresa agora?


- Sim...respondi, quase sem força...


- Coelinha...pode vir...


Não pudia acreditar...a Laissa...vestida de coelhinha...com orelhinhas e tudo...estava ali o tempo todo nos olhando..aparece sorrindo...me da um beijo:


- Feliz pascoa amiga coelha...rsrsrsrs



Eu ali...tonta...a LAi me beijando...vestida daquele jeito....
Fui levantando aos poucos sem parar de beija-la. Ela guiava minhas mãos, estava molhada...excitada...pois assistira a tudo...arraguei-lhe a roupa e acomodeia em um tronco caido, chupei seus seios sua xana...ela gemia loucamente. O Rafa se aproximou me puxou, me beijou sentndo o gosto da Lai, ela olhou safada pra ele se virou arrebitando a bunda... como se pedisse... passeia a mão em sua xana e melei seu botãozinho, segurei de leve o pau de Rafa e ajudei-o a fode-la...ele colocava de leve...pois a Lai não fazia isso sempre...ela gemeu ...fui acariciando-lhe os seios...beijando-a...ele meteu mais ela gemeu gostando....pediu-me :fode minha xaninha coelhinha...vai...me chupa....
Enquanto O Rafa metia tudo...desci e chupei aquele grelinho...bem gostoso...metia 1...2 dedos na xaninha....ela gemia...gritava...aquilo me deixava aind acom mais tesão...batia siririca, chupava e fodia ela, e Rafa...louquinho metia acelerado...gozamos os 3...juntos...gostoso.....
Meio tontos fomos tomar um gostozo banho de lago...nós 3...que dia!

2 comentários:

Unknown disse...

Anjo
Que conto delicioso. Fiquei super excitada.... toda molhada.
Escreva mais, por favor.

Por que não escreve sobre receber a visita de uma amiga, ou duas, em sua propria casa?

Anônimo disse...

bom contos ponha mais
só uma dica poen um pouquinho mais detalhado ai eu vou eloqueçerr mais rsrs
mais conseguiu me deixar molhadinha ;)
bjss gataa