sexta-feira, 13 de julho de 2007

No club


Era um dia de pouco movimento....
Quando entrei na sauna feminina...
levei um susto com aquela cena:
Uma morena muito bonita...
Sem a parte de cima do biquini...
e já se desfazendo da de baixo.
Fiquei a princípio perplexa...
ela nem me notou... recuei e fiquei ali
...paralizada observando...
Ela foi com a mão
direto sobre seus pelos da xana...
acariciou...
gemendo...
Apertou os seios...
apalpando com uma das mãos..
enquanto a outra esplorava a xaninha...
Ela chupava os dedos...
passava ele úmido nos
biquinhos do seios...com prazer estampado no rosto...
Explorava a xana com a outra mão...sua excitação aumentava...
Eu ali...paralizada...sentia a boca seca e a calcinha molhada...
Percebia...e via sua excitação aumentando...seu corpo se contorcendo...a mão mais rápida...dedos entrando na xana molhada...senti seu cheiro de famea....
Já estava com a minha mão dentro da minha calcinha sentindo toda a minha umidade...respiração acelerada...mas não queria que me visse...queria ver até o fim...
Ela então se deita...pernas abertas...dedos dentro...movimentos rápidos....gemendo...contorcendo...que cena!
Eu com minha mão tambem buscava o mesmo gozo, porem contido...nunca havia visto cena assim ao vivo...nunca havia desejado uma mulher... Gozei..ao mesmo tempo que ela...mas minha boca seca...desejava ELA.

2 comentários:

Unknown disse...

Seria tão bom se as duas se complementassem.....
Muito bom esse conto.
beijos

PsycoBeatWritter disse...

Adorei essa foto e esse relato cheio de tesão... realmente, uma morena pelada numa sauna alisando a xana é uma delícia. Fiquei aqui tentando sentir esse cheiro que vc falou... adoro um cheiro gostoso de buceta. Ainda mais morena, suada...
beijos

FF