quarta-feira, 4 de abril de 2007

Layssa

Estudavamos no mesmo colegio, em salas diferentes.
Eu era muito estudiosa, estudava flauta, teatro e gostava de ler, cinema...esporte:nataçao, por pura obrigaçao e jazz por prazer. Me achava desajeitada, e os meninos acabavam virando meus amigos, so amigos!!!!
Layssa era esportista, voluntariosa, estudava o necessario para nao se complicar. Era a menina que todos os meninos queriam namorar, mas ela estava mais a fim de surfar, jogar voley... dançar nas baladas...era solta, nao queria compromissos.
Naquele ano eu tinha começado a nomorar Marcelo, um colega do conservatorio, que tocava piano muito ... estava apaixonada pela primeira vez aos 15 amininhos.
Layssa foi parar na minha sala e apesar de estilos bem diferentes ficamos amigas, muito amigas.
Gostava do seu jeito despachado, sem vergonha, decidido....
Eu tinha muitas amigas e amigos...mas soh com ela conversava sobre ....intimidades...desejos... ela ja fazia quase tudo com seus namorados..ficantes...so era virgem...rsrsrsrs
Eu tambem ainda era...apesar de apixonada...de rolar intimidades...eu e Marcelo eramos romanticos...mas os hormonios afloravam nessa idade.

2 comentários:

Unknown disse...

Essa história,me deixou com muito tesão e muita vontade...depois vou te passar uma minha para vc publicar...
msn:doisquatroseisoito@hotmail.com

Unknown disse...

Essa história,me deixou com muito tesão e muita vontade...depois vou te passar uma minha para vc publicar...
msn:doisquatroseisoito@hotmail.com